Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Para quais regiões o frete é GRÁTIS.
Os fretes grátis anunciados são por região.
MG - Pedido acima de R$350
,00
ES/SP/RJ/DF - Pedido acima de R$450,00

 

Tenho frete grátis para minha região. Porque gerou valor para pagamento?
Os fretes grátis anunciados por região possui limite de até 5kg, passando desta pesagem, o frete é calculado normalmente.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e disponibilizamos coleta em nossa loja física, localizada na cidade de Passa Quatro/MG.
Para coleta em nossa empresa, após a compra entramos em contato para passar as orientações sobre a retirada do produto.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. O prazo é iniciado após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do e-mail contato@produtosnota10.com.br para analisarmos e posteriormente envio de um novo produto.
Orientamos analisar a embalagem dos correios se não está com avarias, caso esteja, devolver no ato da entrega.

 

Envios grátis

Para compras a partir de R$350,00

Até 6 vezes sem juros

Em cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados